Catarina Furtado levou a mãe à Moda Lisboa

A apresentadora da RTP fez questão de estar presente no desfile do amigo Nuno Baltazar e contou com uma companhia muito especial, a da mãe, que foi ao certame pela primeira vez.

"É a primeira vez que trago a minha mãe à Moda Lisboa, já andava a insistir há algum tempo", explicou Catarina Furtado aos jornalistas, orgulhosa por contar com a companhia da mãe no último desfile da edição deste ano da Moda Lisboa.

Helena Furtado esteve sempre ao lado da filha e aceitou posar para os fotógrafos sempre bem disposta. Mãe e filha sentaram-se na primeira fila e aplaudiram de pé a nova coleção de Nuno Baltazar, uma das mais aguardadas da noite.

Para além da mãe, Catarina Furtado fez-se acompanhar pelas amigas Marina Cruz e Cristina Gomes e pela colega da direção da Associação Corações com Coroa, Ana Magalhães.

No desfile de Nuno Baltazar estiveram ainda presentes muitas outras caras conhecidas, como Dalila Carmo, Manuela Moura Guedes, José Eduardo Moniz, Lili Caneças, Sara Matos, Sofia Cerveira ou Débora Monteiro, entre outras.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG