Catarina Furtado empresta vestido à irmã

A irmã da apresentadora da RTP1 surgiu numa gala com um vestido igual ao que Catarina Furtado usou na edição do ano passado do 'Natal dos Hospitais'.

Numa rara aparição pública ao lado da irmã, Marta Furtado esteve na cerimónia de entrega dos Prémios Homem e Mulher do Ano da revista GQ, que se realizou este domingo à noite.

Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido vermelho de Nuno Baltazar, o estilista de eleição de Catarina Furtado, e que esta já tinha usado na emissão especial do Natal dos Hospitais, da RTP1, que se realizou em dezembro último.

Esta segunda-feira, a apresentadora da televisão do estado partilhou uma fotografia ao lado da irmã no Facebook e aproveitou para dar os parabéns à mãe. "Hoje a nossa mãe faz anos! É dia de festa, de mergulhar nas memórias do passado mas sobretudo é dia de viver o presente! Ontem a revista GQ fez a sua segunda entrega de Prémios Homem do Ano. (...) A minha mana Marta fez-me companhia e acabámos a noite a mandar esta mesma fotografia à nossa querida mãe: Parabéns, um dia muito feliz!!", escreveu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG