Casa de Miley Cyrus assaltada duas vezes em sete meses

A cantora foi vítima de mais um assalto na sua casa, na Califórnia, durante este fim-de-semana. A segunda nos últimos sete meses. Levaram um carro avaliado em 73 mil euros e algumas jóias.

Segundo o site TMZ, foi o representante de Miley Cyrus que se apercebeu do assalto, quando no sábado à noite chegou a casa e viu que toda a casa estava revolvida.

A cantora, de 21 anos, está em digressão - irá passar por Portugal dia 15 de junho - e por isso não estava em casa quando os dois assaltantes entraram pela garagem conseguindo levar o Maserati Quattoporte de 2014, avaliado em mais de 73 mil euros e algumas jóias, segundo o relatório da polícia que está a investigar o caso.

Esta não é a primeira vez que a artista é vítima de roubo, já em novembro, entraram na mansão da cantora e levaram cerca de 73 mil euros em joias.

Entretanto o carro de Miley Cyrus já foi encontrado. "O Maserati levado da casa de Cyrus foi recuperado na cidade de Simi Valley", disse o departamento da polícia de Los Angeles em comunicado enviado à revista US Weekly. "De momento, nenhum suspeito está sob custódia. A investigação continua", completou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG