Carla Lupi: Últimas aparições na TV para defender filha

Em fevereiro, Carla Lupi esteve em alguns programas de televisão para defender Sara Norte, detida em Espanha por tráfico de droga. Foram os seus últimos momentos no pequeno ecrã.

"Às vezes pergunto-me onde é que eu falhei e o que pode ter acontecido", disse então a também atriz, enquanto convidada do programa Você na TV!, da TVI, a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, para comentar a detenção da filha. "Se calhar é importante que ela passe por isto", prosseguiu Carla Lupi.

Naquela que foi uma das suas últimas aparições em televisão, a ex-mulher de Vitor Norte reconheceu "os disparates" da filha e falou ainda da responsabilidade que Sara Norte sempre sentiu por ter iniciado a carreira de atriz ainda muito jovem. "O que eu lhe digo nesta altura é 'a mãe está aqui e vai fazer tudo para te ajudar'. Eu ajudo-a na reconstrução. Foi o que fiz comigo própria", adiantou Carla Lupi no programa das manhãs da TVI.

A atriz participou ainda no programa A Tarde É Sua, também da TVI, conduzido por Fátima Lopes, onde voltou a defender a filha. "A Sara sempre foi muito independente. Ao ver-me numa situação de doença, tentava evitar mostrar-me os seus problemas. É uma justificação que arranjo para esta atitude", afirmou Carla Lupi.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG