Caras conhecidas apoiam guionista Aguinaldo Silva

Autor brasileiro inaugurou ontem o renovado restaurante Avenue, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Caras conhecidas como Paulo Rocha, João Baião ou Marina Mota não faltaram à chamada.

"Mais um restaurante. Sou um louco que tem dez restaurantes separados por oito mil quilómetros de distância, porque tenho no Brasil também", brincava ontem ao início da noite Aguinaldo Silva, na inauguração do seu novo espaço em Lisboa, o restaurante Avenue, na Avenida da Liberdade.

O autor das novelas brasileiras, que passa grande parte do seu tempo em Portugal inaugura assim o seu segundo espaço em Lisboa e num local de que gosta "muito", como o próprio revela. "Adoro a Avenida da Liberdade, é um sítio priveligiado da cidade, adoro caminhar por aqui, acho que as pessoas também e este restaurante é muito bonito. Recentemente disseram-me que o iam trespassar e eu disse logo que o queria. Não pensei muito. Fizemos pequenas mudanças e está ótimo", afirmou.

A carta está a cargo da chefe Marlene Vieira e, segundo Aguinaldo Silva, o espaço é o ideal "para receber muitos amigos". "Come-se muito bem".

No evento de inauguração, Aguinaldo Silva contou com a presença do apresentador da RTP João Baião, dos atores Paulo Rocha e Marina Mota e do encenador Filipe La Feria.

Ainda este mês, o argumentista vai inaugurar um outro espaço, o restaurante Brasileiríssimo, também na Avenida da Liberdade, em substituição do negócio que Aguinaldo Silva já tinha no Parque das Nações.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG