Cantora dos 'Gossip' casou-se com a namorada

Beth Ditto, a vocalista da banda de indie-rock 'Gossip', deu o nó com a sua companheira de longa data, Kristin Ogata, depois de ter anunciado o noivado em abril.

Beth desfilou até ao altar com um vestido de tule branco, do estilista Jean Paul Gaultier, com um tradicional véu e... descalça. Já Kristin, optou por uns calções, um casaco e uma camisa, também brancos. O 'toque' havaiano foi dado por um longo colar de flores que ambas usaram à volta do pescoço.

O casal não divulgou a data exata da cerimónia, contudo, os membros da banda contaram a novidade aos fãs, na terça-feira, através da sua página oficial do facebook, e publicaram uma fotografia do grande momento: "Finalmente, agora que voltámos para casa, recuperámos de todo o entusiasmo e tivemos tempo para disfrutar da emoção, estamos contentes por partilhar com vocês uma foto do casamento da Beth e da Kristin! Muito amor e apreço para todos os nossos familiares e amigos que celebraram connosco! E um enorme obrigado ao Jean Paul Gaultier pelo vestido de sonho!".

Nas redes sociais, as mensagens de parabéns a Ditto e Ogata têm feito fila e até o estilista do tão vistoso vestido decidiu deixar uma palavra: "Parabéns às recém-casadas! Tudo de bom para a Beth e a Kristin! Beijos, JPG".

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.