Camilo de Oliveira internado para observação

Coração fraco e anemia obrigam ator a fazer exames mais intensivos. Camilo de Oliveira está internado há cinco dias, no Hospital de Cascais, onde está sob observação

Com 90 anos, o ator está internado desde terça-feira passada, no Hospital de Cascais. Quem o confirma é a ex-companheira Iô Apolloni, que confirmou que Camilo de Oliveira "foi hospitalizado há alguns dias e a decisão para o internamento deve-se a uma questão de prevenção".

Segundo o que atriz avançou, está em causa "um problema de caráter cardíaco, mas também sintomas de anemia, e é preciso ter cuidados", ressalvando, porém, que "em princípio não é nada de grave". Apesar das diversas tentativas, não foi possível obter qualquer comentário de Paula Marcelo, atriz e atual companheira do ator.

Camilo de Oliveira, revela Iô Apolloni, tem estado "bem disposto". "Na quinta-feira falei com ele e estava muito bem disposto, estava com uma boa voz. As indicações que tenho é de que hoje [sexta-feira] poderia ter alta", relatava. Contudo, ao final da tarde Iô Apolloni afirmava que iria visitar Camilo de Oliveira àquela unidade hospitalar.

Camilo de Oliveira tem estado afastado dos ecrãs de televisão desde 2011, quando gravou a série Camilo - O Presidente, para a SIC. A 1 de novembro último esteve no programa apresentado por Herman José e Vanessa Oliveira, na RTP1, o Há Tarde, onde surpreendeu precisamente a ex-companheira Iô Apolloni.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG