Caetano Veloso e Ney Matogrosso beijam-se na boca

Convidados pela baiana Márcia Castro para atuarem no seu concerto, os artistas surpreenderam o público ao protagonizarem um beijo, depois de cantarem o tema 'Qualquer Coisa'.

"'Ele me deu um beijo na boca e disse...'. Foi lindo ontem o Pipoca Moderna", escreveu no Instagram, este sábado, Caetano Veloso, utilizando o título da sua música com o mesmo nome para se referir ao momento protagonizado por si e por Ney Matogrosso, no projeto Pipoca Moderna.

O intérprete de temas como Sozinho ou Você é Linda era um dos convidados de Márcia Castro para atuar nesta 3.ª edição dos concertos Pipoca Moderna (onde a baiana convida várias figuras musicais para subirem ao palco) e cantou ao lado de Ney Matogrosso um dos seus temas, Qualquer Coisa. Depois da atuação, os artistas protagonizaram um beijo, surpreendendo o público que assistia ao espetáculo.

Márcia Castro utilizou ainda as redes sociais para partilhar a sua felicidade pelo sucesso do concerto. "'Ele me deu um beijo na boca...'. E todo mundo se sentiu beijado, amado extasiado... A Bahia nunca esquecerá desse beijo!", escreveu a cantora.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG