Bruna Marquezine e Neymar estão outra vez juntos

A atriz da TV Globo e o jogador do Barcelona reataram namoro, três meses depois de terem colocado um ponto final na relação, revela a imprensa brasileira.

A confirmação de que Bruna Marquezine e Neymar estão novamente juntos surgiu esta segunda-feira, quando o casal marcou presença lado a lado no jantar de aniversário de Jayme Monjardim, responsável pela novela Em Família, na qual a atriz dá vida à protagonista Luiza.

Ainda assim, e apesar de vários meios de comunicação social brasileiros citarem fontes que relatam a cumplicidade entre os dois, nem o jogador do Barcelona nem Bruna Marquezine confirmam o reatamento. Durante o evento, recusaram-se a tirar fotografias lado a lado.

De recordar que o casal se separou em fevereiro deste ano após um ano e dois meses de namoro. Na altura, especulou-se que Neymar não teria aguentado os ciúmes ao ver as cenas mais ousadas de Bruna Marquezine na novela que a SIC transmite ao final da tarde.

Por esta altura, o jogador está no Brasil a preparar-se para integrar o estágio da seleção treinada por Luiz Filipe Scolari antes do Mundial 2014, que se realiza entre junho e julho em terras de Vera Cruz.

Bruna Marquezine, de resto, pode ser vista atualmente em três novelas na televisão portuguesa. Na SIC em A Guerreira e Em Família e no canal Globo na reposição da novela Mulheres Apaixonadas, a primeira da sua carreira.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG