Bieber nega acusações e diz que Selena bebe demais

Depois da sua ex-namorada o ter culpado pelo período que passou em reabilitação, fontes revelam que o cantor se riu das acusações e afirmou que Selena é sempre a mais bêbeda das festas.

Segundo o TMZ, Justin Bieber não deu sinal de preocupação quando soube que a ex-namorada o culpa pelo vício em álcool e drogas. Pelo contrário, riu-se da situação. Fontes do site de celebridades asseguram que o artista e os amigos se divertiram às custas das acusações de Selena e que, apesar de ele prórpio reconhecer que por vezes se excede em ambiente de festa, era sempre ela quem bebia mais e quem fumava mais droga.

Ainda de acordo com a publicação, Bieber acredita que são os pais de Gomez que estão a virá-la contra ele e que, pela falta de auto-controlo que ela demonstra, está feliz por já não ser seu namorado.

Recorde-se que a polémica instaurou-se quando, esta semana, o site RadarOnline revelou que a estrela da Disney passou duas semanas em janeiro numa clínica de reabilitação, no Arizona, EUA, informações complementadas posteriormente pelo TMZ, que dava conta que Selena atribui a culpa da sua dependência às más influências de Justin.

Exclusivos