Beyoncé mostra pose sexy para receber 2014

A cantora vai lançar, pela primiera vez, um calendário e a avaliar pelas primeiras imagens o novo ano será marcado pela sua sensualidade e poses arrojadas.

Aos 32 anos, Beyoncé quer mostrar que está mais sexy que nunca e faz questão de o mostrar. Nos vários artigos que vende no seu site oficial encontra-se uma novidade: o calendário para 2014.

Na página da cantora é possível ler que "o novo ano está a chegar e está a chegar o momento para se preparar para ele com o primeiro calendário oficial de Beyoncé. Deixe Beyoncé ajudá-lo a agendar os seus compromissos diários com o novo calendário 2014. Cada mês traz uma foto única e é um presente fantástico para familiares e amigos". Acrescente-se que é possível encomendar mediante o pagamento de 15 dólares.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.