Berlusconi vai casar-se com mulher 49 anos mais nova

Em entrevista a um dos seus canais de televisão, o ex-primeiro ministro referiu-se à jovem napolitana Francesca Pascale como sua noiva. Os dois conhecem-se desde 2004.

Há uma semana, Francesca Pascale era apenas uma hipótese. Agora, é mesmo uma certeza. Quem o confirmou foi Silvio Berlusconi. O ex-primeiro-ministro de Itália admitiu, em entrevista a um dos seus canais de televisão, a sua relação amorosa com a jovem napolitana. "Finalmente sinto-me menos só", começou por dizer o político italiano, de 76 anos, numa conversa no Canale 5, em que admitiu ainda que pretende concorrer novamente ao cargo de primeiro-ministro. "Ela tem 27 anos, chama-se Francesca, e é uma menina linda, bonita por fora, mas ainda mais bela por dentro. A Francesca ama-me muito e eu também a amo", prosseguiu.

A diferença de idades não é um problema para o também proprietário do AC Milan. Silvio Berlusconi admitiu que a mesma é "um pouco excessiva" para o que é habitual ver-se num casal, mas justificou a ligação com a "alegria" que Francesca Pascale lhe traz e com a proximidade entre ambos. "Ela é uma fonte de alegria contínua e está muito próxima de mim", disse à entrevistadora do programa Domenica Live. Além disso, garantiu, a sua filha Marina "gosta muito da Francesca e a Francesca também gosta muito dela", revelou Berlusconi.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG