Berlusconi já não esconde falta de cabelo

Fotografias publicadas pela revista italiana 'Oggi' revelam nova imagem do antigo primeiro-ministro de Itália. Silvio Berlusconi já não faz questão de exibir uma farta cabeleira castanha.

O ex-primeiro-ministro de Itália Silvio Berlusconi volta a surpreender os italianos mas, desta vez, com uma imagem pouco habitual.

O empresário e político, 76 anos, que foi passar férias na ilha de Sardanha, foi fotografado pela revista italiana Oggi sem cabelo. O magnata, também proprietário do grupo de comunicação social Mediaset, que sempre procurou exibir uma imagem pública jovial, encontrava-se a sair de um avião privado quando as objectivas mais "indiscretas" captaram a sua calvice.

As imagens publicadas pela revista Oggi, segundo noticia o jornal espanhol ABC, confirmam que a saúde capilar exibida, ao longo dos últimos anos, por Silvio Berlusconi era fruto do recurso a im'plantes capitalres e uso de sprays de coloração.

Segundo alguns especialistas, Berlusconi terá recorrido ainda, no passado, a uma técnica conhecida por cover up, que consiste na aplicação de uma substância criada para dar volume ao cabelo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG