Berlusconi diz que voltou a acreditar no amor

"Ela devolveu-me a vontade de acreditar no amor sincero de uma mulher", conta o ex primeiro-ministro italiano, de 76 anos, sobre a namorada, de 28

"Quando meti na cabeça que deveria chegar até ele, ainda era menor de idade", começou por revelar Francesca Pascale à 'Vanity Fair', numa produção realizada na mansão de Berlusconi, em Arcore, perto de Milão.

O casal namora há cerca de um ano, mas Pascale conhece Berlusconi há já alguns anos durante uma reunião do então partido Forza Itália. "Assim que o vi perguntei-lhe se podia dar-lhe o meu número de telefone. E também lhe pedi o dele. Ele disse: 'És cruel'. Estávamos a 5 de Outubro de 2006", confessou.

Pascale admite que sonha tornar-se mulher do ex-primeiro ministro italiano: "Eu procurei-o, conquistei-o, fiz com que se apaixonasse por mim, e acabou por namorar comigo. Na prática fui eu que fiz e continuo a fazer tudo, ele só tem que dizer sim para nos casarmos".

Já Berlusconi não poupou nos elogios à atual companheira. "Ela devolveu-me a vontade de acreditar no amor sincero de uma mulher", disse, acrescentando que "em todas as situações mais dolorosas dos últimos anos, Francesca soube ficar perto de mim. Presenteou-me com alegria, sem pedir nada em troca", contou.

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.