Berlusconi casa-se em segredo com Francesca Pascale

O ex-primeiro ministro italiano, de 77 anos, terá dado o nó em segredo com a sua noiva, de 28, na capela privada da mansão que possui perto de Milão.

Silvio Berlusconi e Francesca Pascale terão oficializado a sua relação há duas ou três semanas numa cerimónia secreta, segundo revela o diário britânio The Daily Mail, que cita como fonte uma suposta amiga do casal, Marythell Polanco.

"Foi apenas uma cerimónia civil. O Silvio tem uma capela na sua mansão e casaram-se aí, sem qualquer impedimento", assegura Polanco, que diz ter sido convidada para o enlace mas que não pode estar presente. "De qualquer modo enviei-lhes as minhas felicitações. Casaram-se há duas ou três semanas", conta.

Polanco admitiu ainda que foi convidadas para várias festas de Berlusconi e inclusivé disse ter escrito a letra de uma canção, com o título Bunga, Bunga, em conjunto com o ex-primeiro ministro de Itália.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras