Beijos de Irina motivam Cristiano para o Mundial

O Mundial de futebol no Brasil aproxima-se e começam a circular as primeiras campanhas publicitárias. Esta é especial porque mostra a namorada do português a mandar-lhe beijos da bancada. Veja o vídeo.

O jogador português é um dos heróis da primeira campanha da marca desportiva Nike alusiva ao Mundial de futebol que terá lugar em junho e julho no Brasil.

As novas chuteiras que os jogadores patrocinados pela marca vão usar nos relvados brasileiros são motivo para juntar no mesmo filme Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Neymar, Pilro, entre muitos outros, e até um herói da Marvel, Hulk, se une aos craques na paixão pelo futebol.

Mas o grande foco de atenção vem das bancadas. São escassos segundos, mas os suficientes para captar os olhares. Irina Shayk, namorada do internacional português, torna-se também ela protagonista do anúncio, ao enviar beijos para Cristiano Ronaldo.

Esta é a primeira vez que o casal, que está junto há cerca de cinco anos, surge na mesma campanha publicitária.

Esta união será igualmente partilhada brevemente na revista Vogue, na sua edição espanhola, já que o casal acedeu a realizar uma produção fotográfica conjunta que foi captada pelo fotógrafo Mario Testino , o preferido da família real britânica e de muitas celebridades mundiais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG