Bebé de Vera Kolodzig vai vestir roupa usada

A atriz garante que ainda não perdeu a cabeça em compras para o primeiro filho, fruto da relação com Diogo Amaral, e frisa que vai reciclar alguns objetos de amigos e familiares

"Sou prática. As pessoas também gostam de oferecer e há coisas que não vale a pena comprar até porque as roupas duram dois meses", justificou a atriz, que está grávida de quase sete meses de um menino.

Vera Kolodzig, 29 anos, mostra-se adepta da reciclagem e diz não ter qualquer problema em aproveitar roupas para o seu bebé que pertençam a amigos ou familiares. "Há coisas que passam de amigas para amigas. Não tenho qualquer problema em usar roupa emprestada, pelo contrário", reforça.

A atriz da estação de Queluz de Baixo acrescenta ainda: "Sou totalmente adepta de reciclar, de ir buscar a cama da sobrinha, ir buscar os móveis que já foram usados e reutilizar as coisas".

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.