Ashton Kutcher revolta-se contra salários baixos

Aquele que é o ator mais bem pago de Hollywood usou a sua conta no Twitter para mostrar a sua revolta com a forma como a cadeia de supermercados Walmart trata os seus empregados

"A vossa margem de lucro é assim tão importante ao ponto de vocês não poderem pagar o suficiente para que os vossos empregados estejam acima do limiar da pobreza?", questionou Ashton Kutcher via Twitter.

Seguido por mais de 15 milhões de fãs nesta rede social, a frase do ator norte-americano teve mil e 600 retweets. E insistiu: "Tiveram um lucro de 17 milhões [dólares] no ano passado. A vossa cadeia vale 260 milhões [dólares]. O que está a falhar?", escreveu.

A cadeia de hipermercados Walmart acabou por contra-atacar. "A maior parte dos nossos empregados aufere um rendimento anual de 25 mil dólares". De recordar que nos EUA considera-se que um empregado que receba menos de 11 mil euros está abaixo do limiar de pobreza.

A troca de mensagens acabou por perder a animosidade e Ashton Kutcher refreou a sua revolta. "A Walmart faz muitas coisas bem e espero que o faça também com os seus empregados", terminou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG