Apresentadora perdeu a mãe em vésperas de estreia na TV

A mãe da apresentadora morreu no dia 25 de Abril, dois dias antes de Leonor Poeiras se estrear, ao lado de Pedro Teixeira, na condução da próxima aposta da TVI para as noites de domingo

"A minha mãe morreu no dia 25 de Abril. Só por isso já é uma revolucionária. Ela revolucionou a forma como eu encaro a vida", começou por dizer Leonor Poeiras à imprensa, esta segunda-feira à tarde, e um dia depois de ter apresentado, em direto na TVI, o formato israelita aos espectadores portugueses. "Acredito que para muitas pessoas tenha sido estranho eu estar tão feliz. Mas eu estava verdadeiramente feliz. A minha felicidade é muito movida por ela. Pensei na minha mãe muitas vezes durante o direto e... se há uma rising star, é a minha mãe", confidenciou.

Sem querer alongar-se, Leonor Poeiras explicou que a mãe "estava muito doente e... e chegou o seu momento". "A meias com o coração partido, há dentro de mim uma tranquilidade, porque ela tinha uma doença muito complicada", referiu, para depois acrescentar: "Eu sou uma pessoa muito emocional, vivo intensamente as alegrias e as tristezas e a minha mãe sempre soube disto. Acho que isto aconteceu agora precisamente para não dar tempo para eu ficar deprimida. Ela estava felicíssima quando soube que eu tinha sido convidada para este projeto. Agora, ela está lá em cima a brilhar, está comigo a cem por cento".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG