Aniston recusou atuar com personagem chamada Angelina

A rivalidade entre Jennifer Aniston e Angelina Jolie, derivada da disputa amorosa pelo ator Brad Pitt, ainda hoje dá que falar. Ao saber que no seu novo filme iria existir uma personagem chamada Angelina, Aniston exigiu a reformulação do argumento.

"O guião original tinha o nome de Angie, o que enfureceu a Jen. Ela encolhia-se cada vez que ouvia o nome. A produção estava agendada para começar numa segunda-feira mas a Jen só aparecer na quarta-feira porque o argumento tinha que ser revisto primeiro", revelou uma fonte à revista Star.

O mesmo informador alegou ainda que a atriz exigiu ser tratada como uma diva nos bastidores do filme, mesmo sabendo que este era de baixo orçamento: "A Jen queria todas as suas despesas pessoais pagas. Teve grandes privilégios ao levar a sua comitiva a jantar caros todas as noites. De todas as pessoas com quem trabalhei na indústria cinematográfica, a Jen foi a mais irritante", afirmou.

É de recordar que Aniston, casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005, entrou em confronto com Angelina quando, durante as gravações do filme Mr. & Mrs. Smith (2005), em que Pitt e Jolie fizeram par romântico, começaram a surgir rumores de que os dois estavam envolvidos. Mais tarde, a situação agravou-se quando Brad se separou oficialmente de Jennifer e assumiu a relação com Angelina.

Atualmente, a atriz, de 44 anos, está noiva do também ator Justin Theroux.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG