Amanda Bynes termina reabilitação e vai estudar moda

A atriz de 27 anos concluiu o tratamento psicológico a que esteve submetida desde julho e voltou para a casa dos pais. O próximo passo é tirar uma licenciatura em design de moda.

"A Amanda terminou a sua reabilitação por internamento e está a sentir-se melhor a cada dia que passa. [Ela] e a família gostariam de agradecer a todos os que os contactaram com boas mensagens e desejos de melhoras", sublinhou Tamar Arminak, advogada da mãe da atriz, à revista People, revelando ainda que Bynes vai permanecer, por enquanto, na casa dos seus pais, em Los Angeles.

E por muito que os fãs estejam ansiosos com o regresso de Amanda Bynes ao ecrã, os seus planos, por agora, não passam por aí : "Ela está a analisar várias universidades com a intenção de se licenciar em design de moda. Ela já tinha dito que gostaria de lançar uma coleção de roupa", contou Tamar à publicação norte-americana. O que não significa, porém, que esteja 100% recuperada: "Apesar de a Amanda já não estar na clínica, o seu tratamento vai continuar. Ela está muito feliz por restabelecer a relação com a sua família", acrescentou.

Recorde-se que a atriz foi internada contra a sua vontade, em julho, depois de várias demonstrações de perturbações mentais que culminaram num incêndio na sua garagem, alegadamente provocado por si.

Amanda Bynes ficou conhecida pelo seu programa The Amanda Show, do canal Nickleodeon, e pelo filme Hairspray.

Exclusivos