Alunos e pais defendem professora que posou nua

Cristy Nicole Deweese foi despedida da escola onde dava aulas nos EUA mas já existe uma petição assinada por pais e alunos que estão contra esta decisão

Cristy Nicole Deweese, professora de espanhol que foi despedida da escola onde dava aulas por causa de uma sessão fotográfia ousada que fez para a Playboy quando tinha 18 anos volta a ser notícia por haver quem considere o sucedido uma grande injustiça.

Indignados com a situação, pais e alunos da Townview Magnet High School resolveram fazer um abaixo-assinado para que a jovem regresse à escola, situada em Dallas (EUA). A petição já conta com mais de 300 assinaturas.

"Sinto a falta das crianças. Estou triste com a decisão", desabafou Cristy Nicole Deweese, atualmente com 21 anos, na altura em que soube que tinha sido despedida do instituto de ensino.

Em Portugal, recorde-se, o caso não foi diferente quando, em maio de 2010, a professora de expressão musical no primeiro ciclo do ensino básico, Bruna Real, que dava aulas em Mirandela, posou para a Playboy. Na ocasião, a docente foi suspensa das suas funções. Mas em setembro desse ano, Bruna Real era colocada numa escola em Peniche.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG