Alexandra Lencastre desmente zanga com a filha

A atriz esclarece que Margarida, de 18 anos, não saiu de casa para ir morar com o pai e admite que lida mal com o facto de esta ter começado a fumar

Alexandra Lencastre está novamente debaixo de fogo. Desta vez, por causa da filha mais velha, Margarida, de 18 anos, depois de ter sido noticiada uma zanga entre as duas. O que teria levado a jovem a sair de casa para ir viver com o pai, o produtor holandês Piet-Hein Bakker. "Ela de facto fez uma mala para sair de casa, mas para apanhar um avião com uma amiga. Eu e o Piet-Hein conseguimos dar-lhe a viagem a Amesterdão, assim com tudo muito contadinho e estiveram lá quatro dias", esclarece a atriz.

A estrela da TVI desvaloriza essas notícias, até porque tem outras preocupações. Margarida, nessa mesma viagem, partilhou fotografias em que aparece a fumar. Algo que incomoda a mãe. "Lido mal com isso, claro. Com a idade dela eu não fumava, mas o pai fumava", desabafa.

Contudo, Alexandra acredita na personalidade da filha e que esta seja apenas uma fase. "Acho que a Margarida está mais do que preparada para saber o que é o mal e o bem. Sabe as consequências e acho que é uma pessoa forte e que se sabe defender-se para não escorregar. Aposto um bocadinho na educação que lhe demos", explicou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG