Aguinaldo Silva lança marca de sapatos em Portugal

A manequim brasileira Leticia Birkheuer foi o rosto principal do desfile de apresentação da marca de Mikels Shoes, do escritor brasileiro, que contou ainda com Merche Romero e Sofia Aparício na passarela.

Desenhada pelo criador português Miguel Correia, a Mikels Shoes é a nova aposta de Aguinaldo Silva, que se lança no mundo do calçado, com sapatos criados em Portugal e que vão estar à venda no nosso país, no Brasil e "na Europa", como garante o escritor brasileiro. "Adoro sapatos, os sapatos portugueses são os melhores da Europa, adoro Portugal e decidi criar esta marca, que é uma linha de fantásticos linda e atualíssima. Não tenho dúvida de que os portugueses e os brasileiros vão adorar", disse Aguinaldo Silva ao nosso jornal.

O desfile de apresentação da coleção decorreu na sexta-feira à noite na Casa do Alentejo, em Lisboa, e contou com várias caras conhecidas na passerela. Embaixadora da marca, a manequim brasileira Letícia Birkheuer, que já foi um anjo da Victoria's Secret, foi o rosto principal do desfile e a seu lado teve Merche Romero, Sofia Aparício ou a manequim Ana Rita, entre outros.

A assistir ao desfile estiveram rostos como os casais Iva Domingues e Ângelo Rodrigues, Lúcia Garcia e Isaac Alfaiate ou a empresária Fernanda Marinho, ex-mulher de José Fidalgo.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG