Agora é a sério. Chris Martin e Gwyneth Paltrow estão divorciados

"Chegámos à conclusão de que nos amamos muito, e vamos permanecer separados". O vocalista dos Coldplay e a atriz dizem que agora estão "mais perto do que nunca".

Cerca de um ano depois de terem anunciado que estavam separados, Chris Martin e Gwyneth Paltrow estão oficialmente divorciados. A imprensa britânica adianta que os documentos finais do divórcio foram entregues esta segunda-feira.

O vocalista dos Coldplay e a atriz, que estiveram juntos durante uma década, decidiram dividir a custódia dos dois filhos em comum, Apple, de 10 anos, e Moses, de sete, assim como dividir entre si a sua fortuna de cerca de 300 milhões de euros.

"É com o coração cheio de tristeza que nos decidimos. Temos trabalhado no último ano para ver se ainda seria possível entre nós, e chegámos à conclusão de que nos amamos muito, e vamos permanecer separados. Somos e sempre vamos ser uma família, e de muitas maneiras estamos mais perto do que nunca. Somos pais em primeiro lugar, e as duas crianças são incrivelmente maravilhosas e pedimos que a nossa privacidade seja respeitada neste momento difícil", lia-se na declaração enviada em março do ano passado pelo agora ex-casal.

Apesar de não ser uma relação confirmada, o vocalista dos Coldplay tem sido várias vezes apontado como o atual namorado da atriz Jennifer Lawrence.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG