'A Noite' leva primeiro-ministro ao teatro

Pedro Passos Coelho fez-se acompanhar pela mulher, Laura Ferreira, na noite de estreia da peça de José Saramago, no Teatro da Trindande, em Lisboa

Rodeado por seguranças, o líder do PSD chegou poucos minutos antes da peça de teatro, encenada por José Carlos Garcia e adaptada por Paulo Sousa Costa, se estrear, esta quinta-feira, no Teatro da Trindade.

Dentro da sala encontravam-se já várias personalidades nacionais que não quiseram faltar à estreia de A Noite, inserida nas celebrações que marcam o 15.º aniversário da atribuição do Nobel da Literatura ao malogrado escritor José Saramago.

O ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, estava também sentado na plateia, juntamente com a mulher, Sofia. Marta Sousa, que trocou recentemente votos com o ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas, esteve também presente, assim como as atrizes Maria Rueff, Cláudia Vieira, Maria Emília Correia e Custódia Gallego,o futebolista Ruben Amorim e a mulher, Maria João, e os atores Pedro Laginha e João Didelet.

Leia mais amanhã, na edição impressa do DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG