Nicole Kidman fala sobre problemas da infertilidade

A actriz admite que ela e o marido, o músico Keith Urban, queriam desesperadamente um filho e lembra que enfrentou uma "montanha-russa" com a fertilidade.

Em entrevista ao australiano "60 Minutos", Nicole Kidman admitiu a sua luta para conseguir ter filhos. "Qualquer pessoa que sempre quis ter outro filho ou quer ter um filho sabe a decepção, a dor e a perda que atravessa tentando e lutando com a fertilidade", desabafou. E falou dessa sua luta para ter filhos como "uma montanha-russa".

Mãe de quatro filhos, Nicole Kidman recorreu para o último, uma menina chamada Faith, nascida a 28 de Dezembro de 2010, a uma barriga de aluguer.

A luta da actriz já remonta aos tempos em que era casada com Tom Cruise. Os dois adoptaram Isabella, 18 anos, e Connor, 15. Em 2007, a actriz revelu que sofreu um aborto antes de se terem separado, em 2001.

Há dois anos, Nicole Kidman conseguiu levar a gravidez até ao fim e deu luz a Sunday Rose, fruto do seu casamento com Keith Urban. O casal recorreu depois a uma barriga de aluguer. "Queríamos desesperadamente outro filho. A oportunidade sugiu e eu não conseguia engravidar", contou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG