Nicolas Cage não vai ser ouvido em tribunal

Foram retiradas as queixas que acusavam o actor norte-americano de violência doméstica sobre a sua mulher Alice Kim, embriaguez e perturbação da ordem pública.

O actor Nicolas Gage, 47 anos, que foi acusado, no mês passado, de embriaguez, violência doméstica depois de ter discutido com a mulher, Alice Kim, já não terá de se apresentar em tribunal como estava previsto. A audição onde Cage iria explicar o que aconteceu e deu origem aos desacatos estava marcada para o dia 31 deste mês.

"Nenhum tipo de queixas serão apresentadas contra ele", afirmou Harry Rosenberg, advogado do actor, à revista People. O responsável pelo caso jurídico acrescentou ainda: "Estamos satisfeitos que o processo tenha evoluído no sentido correcto, independentemente do que foi escrito e dito nos media. O Nicolas está liberado e todas as acusações cairam por terra".

Recorde-se que Nicolas Cage pagou uma fiança no valor de 8 mil euros para sair em liberdade do estabelecimento prisional de Nova Orleães, Estados Unidos da América.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG