Natalie Portman tem medo de parecer uma baleia

Actriz afirma que vai passar a gravidez em casa, pois receia os comentários à sua imagem. Por isso avisa: "Quero deitar-me na cama, comer pipocas e ver televisão"

Grávida pela primeira vez, Natalie Portman, de 29 anos, já sabe como quer passar os próximos meses. "Quero deitar-me na cama, comer pipocas e ver televisão", afirmou a actriz à revista "People". Esta decisão prende-se com o facto de Natalie Portman recear a sua nova condição física. "Não quero sair e parecer uma baleia", vincou a actriz.
Contudo, na sua aparição pública mais recente, domingo na cerimónia de atribuição dos Globos de Ouro, Natalie Portman foi eleita como uma das elegantes da noite, tendo, ainda sido distinguida com o prémio de Melhor Actriz pela sua prestação no filme "Cisne Negro".
Este é o primeiro filho da actriz que está noiva do coreógrafo Benjamin Millepied que conheceu, precisamente, nas rodagens da película que também está na corrida aos Oscares. "Cisne Negro" conta a história de uma bailarina que tem a obsessão com a perfeição.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG