Nariz de Kate está entre os mais pedidos pelas mulheres

Os cabelos e o estilo de roupa da duquesa de Cambridge já serviram de inspiração a muitas mulheres por esse mundo fora. Mas a moda de "comprar" um nariz igual ao dela também já passou as fronteiras do Reino Unido.

As mulheres norte-americanas estão a pedir cada vez mais um nariz igual ao de Kate Middleton quando entram no consultório do cirurgião plástico, noticiou o New York Daily News.

De acordo com esta publicação, o nariz da mulher do príncipe William é o acessório da moda para a primavera que está a chegar. O jornal falou com vários cirurgiões plásticos, que confirmaram a tendência: as mulheres querem ter um nariz igual ao de Kate. Um dos especialistas revela inclusivamente que fez um ficheiro com várias imagens da duquesa de Cambridge para poder mostrá-las às clientes.

O custo da cirurgia varia. O médico Thomas Romo cobra entre 10 e 12 mil dólares (entre 7,7 mil euros e 9,2 mil euros) e estima que já tenha feito mais de 100 intervenções do género. No consultório de Stephen T. Greenberg custa cerca de sete mil dólares (5,4 mil euros) e há 20 marcações apenas para o próximo mês.

Os norte-americanos gastaram cerca de 11 mil milhões de dólares em plásticas durante o ano de 2012.

No Reino Unido esta tendência já havia sido detetada anteriormente. O jornal Daily Mail noticiou no início do ano que Kate Middleton tem o nariz mais desejado da Grã-Bretanha e que as rinoplastias inspiradas na duquesa terão triplicado em 2011.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG