Música e boa disposição: os famosos no SBSR

Em plena época de festivais de verão, várias figuras públicas não quiseram perder a 22.ª edição do Super Bock Super Rock, que trouxe a Portugal bandas como Massive Attack, Disclosure ou The National

O recinto do Super Bock Super Rock, que este ano voltou a realizar-se no Parque das Nações, em Lisboa, recebeu os amantes de festivais de música de verão e os fãs de artistas como Iggy Pop e Jamie XX ou de bandas como Disclosure, Massive Attack e The National. Entre esses seguidores ou "habitués" de festivais estiveram vários famosos, que aproveitaram para conviver com amigos e ouvir música.

A atriz Leonor Seixas foi uma das figuras públicas presentes na 22.ª edição do SBSR, onde também aproveitou para namorar com o marido, Pedro Brandão. Também a atriz Bárbara Lourenço foi ao festival acompanhada pelo namorado, Rui Pereira.

A banda norte-americana The National foi o que levou a atriz Sara Salgado ao Parque das Nações na noite da última quinta-feira. Também o casal Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa não quiseram perder esta noite de concertos.

Já Pedro Teixeira confessou não ter ido ver nenhuma banda em específico, tendo aproveitado para "estar com os amigos". Pelo SBSR passaram ainda nomes como Luís Franco Bastos, Marta Melro, Helena Costa, José Gomes Ferreira, João Catarré e Sandra Santos, entre outros.

Exclusivos