Música de "Titanic" dá-lhe vontade de vomitar

A atriz conheceu a fama graças ao filme "Titanic". Passados quase 15 anos, Kate Winslet confessa que a música "My Heart Will go On", de Celine Dion, que faz parte da banda sonora, lhe dá enjoos.

Numa entrevista MTV a propósito da estreia do filme "Titanic" em 3D, citada pela imprensa internacional, Kate Winslet terá afirmado que o tema da canadiana Celine Dion, que serviu de banda-sonora à história de amor de Jack (Leonardo di Caprio) e Rose (Winslet), lhe dá vómitos.

"Adoraria poder dizer: escutem todos! É a canção de Celine Dion! Mas não consigo. Simplesmente, tenho de me sentar, sabem, como um tipo com má cara devido a um nó no estômago", disse a atriz sobre "My Heart will go on", tema que venceu um Oscar de Melhor Música em 1998 e que é um dos mais vendidos em todo o mundo, com mais de 15 milhões de cópias.

Kate Winslet confessou ainda que se sente assim sempre que vai a um bar ou a um restaurante onde há um pianista a tocar música ao vivo que gosta de mudar o repertório em função da clientela. Quando a atriz chega normalmente ouve-se "My Heart Will Go on". O que quer dizer que a refeição nunca sabe bem...

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG