Mónica Sofia quer ter filha de parto natural

A um mês e meio de serem pais pela primeira vez, Mónica, de 32 anos, e Rubim, de 36, estão também a ultimar os preparativos para a abertura de um novo espaço.

Grávida de sete meses e meio, a manequim e empresária revelou à Notícias TV que gostava que a filha nascesse de parto natural. "Quando vou às aulas de preparação penso mais nisso. Antes de estar grávida, achava que gostaria de ter de cesariana, mas agora tenho vontade de ter um parto normal.

Ser mãe é isso mesmo, passar por essa experiência. Gostava de poder viver esse momento e se tiver de ter dores, tenho", adiantou Mónica. A um mês e meio de serem pais pela primeira vez, Mónica, de 32 anos, e Rubim, de 36, estão também a ultimar os preparativos para a abertura de um novo espaço. "É um clube com restaurante, piscina e campos de ténis, rodeado de natureza".

O espaço, cuja inauguração está prevista para Setembro, tem ocupado quase todo o tempo livre do casal, que ainda não se dedicou à decoração do quarto da bebé, cujo nome ainda não foi escolhido.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG