Miss Bumbum: "Cristiano Ronaldo não me atrai nada"

Suzy Cortez é fã de Lionel Messi e assume que não gosta do jogador português nem o considera bonito

Suzy Cortez, detentora do título Miss Bumbum 2015 encontra-se em Portugal para divulgar o seu trabalho. Ao nosso jornal, a jovem brasileira, de 25 anos, e que é fã de Lionel Messi, assume: "Não gosto do Cristiano Ronaldo". E prossegue: "Não acho [Cristiano Ronaldo] um homem bonito, não faz o meu tipo. Não me atrai nada. Não aceitaria sair com ele de jeito nenhum.".

Relativamente ao alegado caso que Andressa Urach, Miss Bumbum 2012, teve com o avançado português, Suzy acredita que houve de facto um envolvimento entre ambos e lamenta que Cristiano Ronaldo "nunca o tenha assumido" publicamente.

Focada na sua carreira, a jovem sonha ser apresentadora. Não tem namorado e pretende continuar solteira para não se distrair do desejo que acalenta. Relativamente ao assédio de que é alvo, Suzy revela que é muito maior por parte do sexo feminino do que do masculino. "Acho que os homens têm um pouco de medo quando a mulher tem um certo poder", justifica.

Filha de um pastor evangélico, a jovem, que é natural de São Paulo, confessa que ao início o pai "não reagiu muito bem" ao seu título de Miss Bumbum, mas agora sente-se "orgulhoso". Confessa que já colocou implantes de silicone, fez uma rinoplastia e preenchimento dos lábios, mas nega ter feito "qualquer intervenção no bumbum".

Sobre a atual situação política do Brasil, a atual Miss Bumbum - que assume não estar muito ligada a este tipo de assuntos - espera que a presidente, Dilma Rousseff, abandone o cargo que exerce. "Como brasileira espero que ela saía para que as coisas comecem a melhorar".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG