Miranda Kerr faz dieta baseada no seu grupo sanguíneo

Um regime alimentar que tem em conta os nutrientes necessários ao tipo de sangue é o segredo da boa forma física da mulher de Orlando Bloom, que deu à luz o seu primeiro filho há dois meses.

Regressou às passarelas na Semana da Moda de Paris, França, e fez-se notar pela sua figura esbelta. Miranda Kerr, mulher do actor norte-americano Orlando Bloom e mãe de um bebé de apenas dois meses, já recuperou a forma física depois do parto. O segredo? Uma dieta baseada no seu grupo sanguíneo, que tem no óleo de coco um grande aliado.

"O meu sangue é do tipo A e só como coisas especialmente benéficas para o meu grupo sanguíneo. Também ingiro alimentos com fraco teor de gordura, como frutas; muitos alimentos alcalinos, como soja ou abacate; bebo água filtrada, tento comer alimentos frescos e muito pouca carne", diz a modelo australiana de 27 anos, que deu à luz o pequeno Flynn a 6 de Janeiro, em Los Angeles, EUA.

Porém, há um ingrediente imprescindível no regime alimentar da modelo: o óleo de coco. Miranda Kerr explica que acrescenta sempre quatro colheres de sopa desse óleo aos seus cozinhados. "Em saladas, nos meus guisados ou não chávena de chá verde, a verdade é que não consigo passar um dia sem o óleo de coco", avança, para completar de seguida: "Também é perfeito para o cabelo e para a pele".

Consciente da atenção que as dietas seguidas pelas estrelas suscita, Miranda Kerr alerta: "É importante ter em conta que todos os corpos são diferentes e o que é bom para mim pode não o ser para si".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG