Milionário italiano de olho em Sara Sampaio

Lapo Elkann, herdeiro do Fiat Group, tem partilhado elogios à manequim nas redes sociais

O milionário italiano Lapo Elkann, manequim, criador da marca Italia Independent e um dos herdeiros do império automóvel de 70 mil milhões de euros do Fiat Group, tem-se desdobrado em elogios a Sara Sampaio nas redes sociais.

O empresário de 38 anos já partilhou algumas imagens do anjo da Victoria's Secret no seu perfil no Instagram. Numa das fotos da manequim portuense, Lapo Elkann escreveu como legenda: "Sara Sampaio está linda e atrevida. O que poderia ser melhor?", lê-se. Numa outra imagem de uma sessão fotográfica da manequim que o empresário partilhou, pode ler-se: "Sara Sampaio parece uma beldade da Polinésia num retrato de Gauguin".

O herdeiro milionário publicou ainda duas imagens com vários anjos da Victoria's Secret juntas e Sara Sampaio surge em ambas. "Simplesmente lindas. Isto é bom para o espírito", descreveu numa das fotografias. "É a isto que eu chamo uma equipa de sonho", escreveu na legenda da outra. O interesse de Lapo Elkann já chegou, de resto, a ser notícia na imprensa italiana.

Com uma carreira meteórica nos últimos anos, a manequim portuense nunca deu a conhecer publicamente um namorado.

Exclusivos