Dentista Miguel Stanley canta originais em concerto de solidariedade

"É nosso dever ajudar o máximo que conseguirmos. Esta é a minha forma de o fazer", disse o médico

"Há 20 anos que ando a construir sorrisos enquanto dentista, mas muitas pessoas não sabem que cantei a vida toda. Finalmente ganhei coragem para conciliar estas minhas duas grandes paixões", explica Miguel Stanley nas redes sociais, para anunciar que será protagonista, com a sua banda, de um concerto de solidariedade a realizar no próximo dia 28 no Cidadela Pestana Cascais.

O médico dentista, que se tornou conhecido dos portugueses ao criar e produzir Doutor, Preciso de Ajuda (TVI, 2006) e Dr. White (SIC, 2012), frisa tratar-se de um espetáculo cujas receitas de bilheteira revertem "na totalidade" para ajudar "crianças desfavorecidas a sorrir também". "É nosso dever ajudar o máximo que conseguirmos. Esta é a minha forma de o fazer", diz Miguel Stanley.

A Humble Smile Foundation e a Mundo a Sorrir são as duas organizações beneficiadas. A primeira tem por missão "prevenir o sofrimento causado pelas doenças orais". "Fazemos isto promovendo iniciativas para uma boa saúde oral em qualquer lugar do mundo onde as necessidades sejam grandes", diz o seu site. A segunda é uma organização sem fins lucrativos que nasceu em 2005 para trabalhar no campo da saúde, nomeadamente na área da oral e estilos de vida saudáveis. Os seus projetos são desenvolvidos a nível nacional e internacional, nomeadamente Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe.

Os bilhetes para o concerto estão à venda, até ao próximo sábado, dia 10, no site de Miguel Stanley e custam 15 euros. Nesta plataforma estão também disponíveis ficheiros áudio de 12 temas compostos e cantados pelo médico dentista, que assume a sua música como rock, britpop e country.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG