Michael Douglas: "Estou bem. O cancro desapareceu"

Michael Douglas anunciou ontem que venceu a batalha contra um cancro na garganta. O actor admite no entanto que terá de ser vigiado mensalmente por algum tempo para confirmar o diagnóstico.

"Sinto-me bem, aliviado. O cancro desapareceu. Mas tenho de ser examinado todos os meses como vigilância. Calculo que não haja euforia total. Provavelmente levarei alguns meses para sair desta vigilância", afirmou Michael Douglas no 'talk show' "Today", citado pelo New York Post.

O actor diz que ainda sentirá efeitos secundários da radioterapia, em particular na falta de saliva, durante um ou dois anos. E que levará algum tempo para recuperar o seu peso habitual, mas Michael Douglas salienta que já ganhou 12 (5,4 quilos) das 32 libras (14,5 quilos) que perdeu durante o tratamento, graças ao ginásio e à alimentação.

"Estou a comer como um porco. Perdi 32 libras e recuperei 12. Ainda tenho 20, 25 para ganhar. Perdi muita massa muscular, por isso vou trabalhar nesse ponto. Terei os meus dedos prontos para 'Liberace'", disse o actor de 66 anos, que em Maio ou Junho irá rodar o filme "Liberace", onde representa o papel de um pianista.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG