Michael Douglas “devastado” com a detenção do filho

Cameron Douglas foi transferido da prisão domiciliária para uma estabelecimento prisional em Nova Iorque depois da tentou dar-lhe heroína escondida numa escova de dentes.

Michael Douglas viu o seu filho de 32 anos ser transferido da prisão domiciliária para um estabelecimento prisional de Nova Iorque, nos EUA. De acordo com a revista “People”, Cameron Douglas, que foi detido por posse e tráfico de derivados de metanfetamina, foi levado para uma penitenciária quando a namorada, Kelly Sott, tentou dar-lhe heroína escondida numa escova de dentes.

“A família está desvastada e muito desapontada pelo comportamento recente de Cameron. Qualquer família que já tenha lidado com o abuso de substâncias ilícitas sabe como esta situação pode ser devastadora”, lê-se no comunicado publicado pela revista semanal norte-americana.

A audiência preliminar está marcada para 10 Setembro. Esta não é a primeira incursão de Cameron Douglas na prisão: o jovem já tinha sido detido, também por posse de drogas, em 1999 e 2007.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG