Médico mais sexy do mundo namora com Miss Universo

Dr. Mike, eleito o médico mais "sexy" do mundo, confirmou que está numa relação com Pia Wurtzbach

Ele, um dos homens mais cobiçados do mundo. Ela, atualmente considerada a mais bonita do planeta. Agora, estão os dois apaixonados. "Estou a namorar com a Pia [Wurtzbach]. É uma relação recente mas estou muito entusiasmado para ver até onde pode ir", revelou Mikhail Varshavki, recentemente eleito pela People como o médico mais sexy do mundo.

Rumores de um possível romance surgiram no mês passado, quando o profissional de saúde russo publicou, no seu Instagram, uma fotografia ao lado da filipina, coroada Miss Universo. "Ela dizia que queria ser médica, até se aperceber que morre de medo de ver sangue", brincou, na legenda da imagem.

Ela, por sua vez, também despertou a curiosidade dos internautas quando partilhou uma foto no Twitter, ao lado de Dr. Mike, após um combate de boxe. "Zombies de fazer boxe", escreveu a modelo.

No entanto, há apenas uma semana, Wurtzbach garantiu que os seus deveres de Miss Universo permanecem uma prioridade. "Não. Não há ninguém especial na minha vida. Esta é a minha prioridade", disse, numa conversa com fãs em tempo real no Facebook.

Recorde-se que Pia, 26 anos, foi eleita Miss Universo em dezembro, numa das cerimónias mais inquietantes dos últimos anos. Esta ficou marcada pelo engano do anfitrião Steve Harvey, que entregou a coroa, primeiro, à colombiana Ariadna Gutiérrez.

Pela mesma altura, o médico estagiário em Nova Jérsia recebia o título da People e tornava-se viral nas redes sociais. Os seus atuais 1,6 milhões de seguidores juntam-se aos mais de dois milhões que a manequim acumula, também, no Instagram.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.