Marta Atalaya e Andreia Vale apoiam os maridos

Decidir mudar de campo não é fácil. Andreia Vale conta que conselhos deu a Nuno Santos quando trocou RTP pela SIC. Marta Atalaya fala no apoio que deu ao marido, José Alberto Carvalho.

José Alberto Carvalho viveu momentos complicados que Marta Atalaya, pivô da SIC Notícias, espera ser ele a revelar em primeira mão. "Obviamente estive e estarei ao lado dele a apoiar todas as decisões que ele achar necessárias para o seu percurso profissional e pessoal", conta ao DN.pt.

"Foi uma decisão difícil" atira Andreia Vale quando se recorda dos momentos em que o marido, Nuno Santos, aceitou trocar de canal e de pasta, deixando a Programação da SIC pela Informação da RTP.

"Apoiei-o como faço em todas as decisões profissionais que ele tomar. Ele nunca deixou de dar a atenção à informação, nunca lhe foi uma área estranha", conta Andreia Vale, que também mudou de opinião ao longo do processo. "Dei-lhe uma primeira opinião que acabei por mudar porque percebi que não havia problema em que ele fosse para a RTP e para a Informação. Para ele, se calhar vai ser difícil nos primeiros tempos porque vai ser preciso enturmar-se nos mecanismos, que são diferentes: uma coisa é Programação outra Informação."

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG