Marília Gabriela questiona Gianecchini sobre sexualidade

O actor brasileiro desmentiu numa entrevista conduzida pela sua ex-mulher ter mantido uma relação homossexual com o seu antigo agente.

O actor brasileiro Reynaldo Gianecchini foi entrevistado pela jornalista Marília Gabriela, curiosamente sua mulher durante sete anos, numa entrevista descontraída onde respondeu a várias questões, algumas do foro pessoal e relacionadas com a sua sexualidade. A entrevista só vai para o ar no dia 19 de Dezembro, mas o site Terra avança com a notícia.

Marília aproveitou a intimidade com o actor e questionou-o sobre o rumor de um alegado relacionamento com Daniel Ferreira Matos, antigo empresário de Reynaldo Gianecchini. "É uma história que eu quero explicar. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso falar mais do assunto pois está em tribunal", começou por dizer.

Foi então que a jornalista o questionou."Falaram, inclusive, da sua sexualidade", ao que Gianecchini respondeu: "As pessoas falam isso porque têm e-mails dele a ameaçar-me. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado. A minha família sempre esteve comigo", referiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG