Mariana Monteiro e João Mota de férias na Tailândia

O casal tem partilhado com os fãs alguns dos momentos das suas férias a dois na Tailândia

Terminadas as gravações da novela da SIC "Coração D'Ouro", na qual ambos participaram, Mariana Monteiro e João Mota partiram de viagem rumo à Tailândia para desfrutarem de uns dias de férias a dois.

Nos últimos três dias, o jovem casal de atores tem partilhado vários momentos da sua viagem ao continente asiático com os seus fãs, nas redes sociais. Mariana Monteiro e João Mota têm mostrado as paisagens da capital tailandesa, Banguecoque, e também da cidade histórica de Ayutthaya.

Rita Pereira e Sofia Ribeiro são algumas das figuras públicas que viajaram, nos últimos meses, para o mesmo destino, agora eleito pela atriz de 27 anos e o ator de 25, que mantêm um relacionamento há quatro anos.

O país vive um período de luto que se estenderá por um ano, depois da morte do rei Bhumibol Adulyadej, que estava no poder há sete décadas. A Autoridade de Turismo da Tailândia emitiu um comunicado em que pede aos viajantes que mantenham os planos para visitar o país, mas em que faz algumas recomendações, incluindo pedir aos turistas que "usem vestuário discreto e respeitoso quando estiverem em público".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG