Mariah Carey e Nick Cannon partilham foto dos gémeos

A cantora partilhou a fotografia dos seus bebés no Instagram. Nascidos em abril de 2011, os gémeos, um menino e uma menina, já estão acostumados a estar no centro das atenções.

Os bebés, Moroccan e Monroe, já receberam alcunhas dos pais: "Roc" e "Roe". O nome do menino vem da inspiração marroquina na decoração do escritório de Nick Cannon, onde este pediu Mariah em casamento. Já o nome da menina vem da famosa Marilyn Monroe, uma das maiores inspirações da cantora, de 41 anos.

"Monroe está no paraíso... Roc não partilha da fascinação", disse a cantora na legenda da fotografia. O menino olha para a irmã, sentada numa cama cheia de bonecas da Hello Kitty.

Para que os fãs possam acompanhar a vida dos bebés, Nick e Mariah criaram uma página da Internet chamada DemBabies, onde partilham exclusivamente fotografias do casal de gémeos.

"São bons tempos", disse Nick sobre ser pai. "Quer dizer, agora as crianças mandam na casa. Nós só corremos a persegui-los"., acrescentou, citado pela revista norte-americana "In Touch".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG