Manuel Luís Goucha foi operado de urgência

O apresentador de Você na TV! está internado a recuperar de uma intervenção cirúrgica. "Fui operado para me retirarem a vesícula", escreveu Goucha, já hoje de manhã, no seu Facebook

A notícia foi avançada pelo próprio no seu Facebook. Manuel Luís Goucha sentiu, durante o dia de ontem, fortes dores no estômago e, já de madrugada, acabou por ser operado à vesícula. "Realmente vim de férias, mas o começo foi forçado (...). Fui operado à 1 hora da madrugada para me retirarem a vesícula. Estou bem, apenas um pouco zonzo pela anestesia", anunciou, hoje de manhã, na rede social.

O apresentador de Você na TV!, programa das manhãs da TVI, diz ainda que a recuperação será rápida. "Dois dias e penso que posso sair. Fizeram-me quatro furinhos minúsculos e lá se foi a vesícula que tinha uma pedra que a obstruía. Daí as dores. Fui muito bem tratado no Hospital dos Lusíadas, pela equipa do Dr. Ângelo Ferreira. E o lado mais agradável é que vou emagrecer: durante 48 horas só posso beber líquidos", brincou.

Curioso é o fecto de Ângelo Ferreira ser o especialista em obesidade que integra a equipa de médicos destacada para assitir, na Herdade em Alcácer do Sal, os concorrentes do reality show da Peso Pesado, emitido pela SIC.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG