Magia de rua regressa à capital em festival internacional

Quinze artistas de várias nacionalidades vão tornar "Lisboa Mágica" entre terça-feira e domingo na quarta edição do Festival Mundial de Magia de Rua.

Durante seis dias, mágicos de países como Portugal, Canadá, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Holanda, França e Estados Unidos vão desafiar a "capacidade de sonhar de pequenos e graúdos, turistas e residentes" em 176 actuações destinadas a todos os tipos de público.

Entre os artistas vão estar, por exemplo, o jovem português Mário Daniel, o holandês especialista em levitação Ramana e o espanhol Enric Magoo, com uma média de 200 apresentações por ano e já premiado internacionalmente.

Os largos do Chiado, Camões, São Domingos e 1º de Dezembro, as ruas Augusta e Garret, as praças da Figueira e do Teatro S. Carlos e o Rossio vão ser os nove palcos do "Lisboa Mágica - Street Magic World Festival", organizado pela Câmara de Lisboa e com direcção artística de Luís de Matos.

Segundo a Luís de Matos Produções, haverão sete espectáculos diários (com quatro actuações consecutivas) entre terça e sexta-feira, sendo a primeira às 12:00 e a última às 21:00.

No fim-de-semana, as performances arrancam às 10:00 e terminam às 22:00 (sábado) ou às 19:00 (domingo).

Todos os espectáculos são gratuitos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG