Mãe de Sara Barradas apoia relação da filha com Raposo

Felisbela Dias esteve ao lado do genro José Raposo, na estreia da peça filho do actor, Miguel. A mãe da actriz mostrou que a diferença de idades do casal (26 anos) não lhe faz confusão.

@page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm }

Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas apareceu ao lado do genro, na terça-feira, à noite para assistir à estreia da peça Carne Submersa, de Miguel Raposo, filho de José Raposo. Contrariando assim todas as especulações de que o namoro de ambos não era apoiado pelas suas famílias.

"A Sara, a minha namorada que está em Viseu a gravar a novela, não pode vir. Veio a mãe dela em representação (risos). Nós tínhamos combinado vir todos, mas a Sara não pode vir e teve muita pena", disse o actor no final do espectáculo no Sport Lisboa de Campolide.

No final, José Raposo deu um abraço sentido ao filho e também Bela, como é tratada pelo actor, cumprimentou Miguel dando-lhe os parabéns. Os três estiveram à conversa largos minutos demonstrando serem uma família normal que se apoia.

O actor mostrou-se muito orgulhoso pelo filho e não lhe poupou elogios. "Estou sem palavras, sou suspeito porque sou pai, mas digo o que sinto e muitas pessoas do meio me vem dizer que o Miguel é uma pessoa muito especial, como pessoa e como artista".

Tanto José como Miguel Raposo não esconderam a vontade de subirem juntos ao palco. "Não está nada certo, mas acredito que sim. Nós queremos muito. E com a minha mãe também. Eu sou fã deles", disse Miguel que é filho, também, de Maria João Abreu que não pode estar presente por estar em Londres numas mini férias.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG