Luís Borges está entre os 10 melhores modelos do mundo

O manequim português foi o protagonista de importantes campanhas para a Tommy Hilfiger, Benetton e Tom Ford, que lhe valem figurar ao lado dos maiores nomes da moda masculina mundial.

Luís Borges, 24 anos, acaba de ser eleito um dos 10 manequins mais conceituados da moda masculina, a nível mundial, pela revista Obvious Magazine.

O modelo surge destacado ao lado de nomes consagrados da moda como David Gandy, Noah Mills, Sean O'Pry e Tony Ward. Um dos atributos destacado pela publicação é o corte de cabelo (que entretanto mudou) e a simpatia.

Luís Borges casou-se há quase um ano com o cabeleireiro Eduardo Beauté, de 45 anos, tendo o casal, entretanto, adotado um rapaz, Bernardo, em regime de custódia partilhada com a mãe da criança.

Exclusivos

Premium

Catarina Carvalho

O bom trabalho do José Mário Branco 

Foram três serões de espanto. Assisti à gravação do disco Sempre, de Katia Guerreiro, que foi produzido por José Mário Branco com a consultadoria da mulher, Manuela de Freitas. Foi há cerca de um ano. Assisti a tudo e o objetivo era descrevê-lo numa reportagem que havia de fazer capa de uma das novas edições do Diário de Notícias, nessa altura em preparação, em maio de 2018. Mas, na verdade, aquilo que tive foi uma experiência de vida, daquelas que constituem marcos de existência.

Premium

Marisa Matias

Baralhar e dar de novo

Na próxima semana irá finalmente a votos a Comissão Von der Leyen. Depois de propostas de nomes rejeitadas, depois de várias controvérsias associadas aos novos portfólios apresentados pela presidente eleita, finalizou-se o processo sem, contudo, eliminar a ameaça de conflitos de interesses ou mudar significativamente os portfólios. Nas contas finais, parece que tudo não passou de um jogo de equilíbrios partidários, muito longe dos interesses dos cidadãos.