É português e foi eleito o manequim mais bem vestido do mundo

Modelo de 28 anos foi o mais votado pelos leitores da "Vogue" norte-americana, vencendo, por exemplo, David Gandy, Jon Kortajarena ou Tyson Beckford.

Luís Borges foi eleito o manequim masculino mais bem vestido do mundo pelos leitores da Vogue norte-americana, vencendo a votação que decorria desde o início do verão, com o dobro dos votos do segundo classificado.

Com uma carreira de sucesso na moda ao nível internacional, o jovem de 28 anos ficou à frente de manequins mundialmente conhecidos como David Gandy, Tyson Beckford, Jon Kortajarena, Adonis Bosso, Michael Lockely ou Lucky Blue Smith, que faziam parte dos 10 finalistas no concurso digital organizado pela publicação de Anna Wintour.

Recém-separado de Eduardo Beauté, Luís Borges já venceu um Globo de Ouro da SIC para Melhor Manequim Masculino em 2011 e já trabalhou com marcas como Dior, Yves Saint Laurent, Jean Paul Gaultier, Kenzo, Hermes ou DKNY.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.