Luciana Abreu levou Lyonce Viiktórya ao estúdio

A filha mais velha da cantora e Yannick Djaló, de um ano e quatro meses, fez as delícias de quem estava presente no programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Principalmente quando Luciana Abreu começou a descer as escadas do estúdio.

Ao colo de Luísa Abreu, a menina de quase dois anos, levantou-se e só queria ir para o palco. A irmã da cantora não a impediu e com a ajuda de Merche Romero e José Raposo, Lyonce Viiktórya assistiu na primeira fila, no sofá dos concorrentes, à interpretação da mãe, que imitou Whitney Houston.

Assim que terminou de cantar, Luciana olhou para a filha e pegou-a ao colo. E se antes já tinha sido o centro das atenções do público em estúdio, a partir desse momento foi Lyonce quem captou todas as atenções das câmaras pela sua beleza e à vontade.

Contudo a filha da apresentadora não ficou até ao final da gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, e Luísa Abreu levou a sobrinha para casa, onde a esperava Yannick Djaló.

Jogador do Benfica não esteve presente no programa, como era esperado, pois segundo Luciana Abreu, a filha mais nova da cantora estava doente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG